Marina Ruy Barbosa conversou com os fãs por meio dos stories de seu perfil do Instagram e admitiu que sofre com a toxicidade das pessoas no trabalho.
+ Marina Ruy Barbosa encanta ao posar de vestido vermelho em jantar
+ Ana Paula Siebert posa com irmã e fãs se impressionam por semelhança
+ Graciele posa em meio à natureza para o namorado Zezé Di Camargo
“Olha, não é fácil, né? Tem pessoas que são tóxicas e nem percebem (com um comentário, uma atitude…) E outras que são falsas e fazem maldade mesmo. Já me decepcionei muito com pessoas que estavam por perto. Em relação a tudo… Hoje eu percebo que me fechei bastante. O que é bom e é ruim. Sempre fui muito simpática, querida com todos, conversava, batia papo mesmo… Mas hoje eu não consigo ser tão aberta com as pessoas”, refletiu a atriz.
“É bom porque você se protege da maldade alheia e das intenções ruins dos outros, mas, ao mesmo tempo, perde um pouco da sua essência”, analisou.
Em outro post, Marina contou como lida com os paparazzi. “Eu sou bem tranquila com isso. Mesmo. Entendo que é o trabalho deles e tudo bem. Claro que tem dias que você está em um ‘bad day’ e não estava assim tão a fim de aparecer nas redes e sites e ver o povo todo dando pitaco na sua roupa/ corpo/cabelo, etc (risos)”, confessou ela.
“Mas eu super acho que faz parte e que realmente a gente tem que respeitar todos os profissionais que estão aí trabalhando, sabe? O único lugar que eu me sinto desconfortável real é na praia… Porque você está ali super vulnerável, de biquíni, exposta e tal. Aí sempre que passo pelos paparazzi depois eu falo: ‘vê se escolhe umas fotos boas minhas, hein! Não vai colocar foto em uma posição que esteja mostrando demais não, por favor! (risos) E tudo bem. Nunca tive uma questão com eles ou alguma foto que tenha me deixado ofendida”, salientou.